Três mulheres são presas transportando cocaína em ônibus

Três mulheres foram presas neste sábado (19), na BR-262 em Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande, transportando cinco quilos e meio de cocaína em um ônibus. Elas não se conheciam. Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), as mulheres estavam em um ônibus que foi fiscalizado. Elas apresentaram nervosismo momento em que foi pedido […]
| 20/05/2018
- 16:13
Três mulheres são presas transportando cocaína em ônibus

Três mulheres foram presas neste sábado (19), na BR-262 em Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande, transportando cinco quilos e meio de em um ônibus. Elas não se conheciam.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), as mulheres estavam em um ônibus que foi fiscalizado. Elas apresentaram nervosismo momento em que foi pedido para descessem para a revista nas bagagens.

As mulheres, que não tiveram os nomes divulgados, não souberam falar com certeza sobre a viagem que faziam, mas disseram não se conhecer. A polícia encontrou em duas das três autoras a cocaína amarrada na cintura.

Com a terceira mulher, os policiais encontraram a droga escondida em um fundo falso de uma mala. Ao todo a droga totalizou cinco quilos e meio, sendo que uma parte seria levada para Campo Grande e a outra para São Paulo.

As três foram levadas para a delegacia e autuadas por tráfico de drogas.

Veja também

Um rapaz de 18 anos aproveitou que seus pais estavam viajando e levou uma criança,...

Últimas notícias