Polícia

Traficante foge de abordagem e abandona carro furtado com 710 kg de maconha

Veículo Fiat Strada carregado com 710 quilos de maconha foi abandonado por um traficante que fugiu de bloqueio policial na MS-156, durante a manhã desta terça-feira (30). O automóvel tinha registro de furto e estava com placas falsas. De acordo com informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), responsável pela apreensão, por volta das […]

Clayton Neves Publicado em 30/10/2018, às 15h02

None

Veículo Fiat Strada carregado com 710 quilos de maconha foi abandonado por um traficante que fugiu de bloqueio policial na MS-156, durante a manhã desta terça-feira (30). O automóvel tinha registro de furto e estava com placas falsas.

De acordo com informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), responsável pela apreensão, por volta das 6h30 policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo que não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Quilômetros à frente, o suspeito abandonou o automóvel correu em direção a uma mata às margens da rodovia.

Em vistoria no carro, equipe da polícia constatou sinais de adulteração e verificou que o automóvel havia sido furtado em Naviraí. Vários tabletes de maconha foram apreendidos e a ocorrência encaminhada para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Jornal Midiamax