Polícia

Testemunha teria filmado suspeito de assassinar corretora nas Moreninhas

Foi morta com dois tiros

Thatiana Melo Publicado em 08/01/2018, às 12h30

None

Foi morta com dois tiros

Uma testemunha teria feito imagens do suspeito correndo pelas ruas do Bairro Moreninhas, na noite deste domingo (7), com uma arma na mão, logo após o assassinato de Ana Paula, de 37 anos, que foi morta com dois tiros na varanda de sua casa.

Informações são de que as imagens teriam sido feitas pela moradora quando o suspeito corria pelas ruas da região. Ainda de acordo com informações, um veículo Fiat Pálio, de cor vermelha, teria passado algumas vezes em frente à residência.

O suspeito, que segundo a mãe de Ana Paula, estava vestindo uma camiseta de cor clara, com capuz, passou a chamar no portão. Ao sair, a vítima foi questionada sobre um salão ao lado da residência para alugar e a corretora teria dito que já estava alugado.

Outra pergunta foi feita, mas não há informações sobre o questionamento. Em seguida, o suspeito efetuou disparos e Ana Paula caiu na entrada da porta da sala do imóvel. Mãe e filha morava há pouco mais de 1 ano no local.Testemunha teria filmado suspeito de assassinar corretora nas Moreninhas

O crime teria sido motivado por causa de uma herança deixada para o filho, de 12 anos, da corretora, que mora com os tios na cidade de Dourados, segundo alguns vizinhos da mulher. O suspeito pelo crime não seria morador da região, já que nunca teria sido visto no bairro por moradores. A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax