Foi morta com dois tiros

Uma testemunha teria feito imagens do suspeito correndo pelas ruas do Bairro Moreninhas, na noite deste domingo (7), com uma arma na mão, logo após o assassinato de Ana Paula, de 37 anos, que foi morta com dois tiros na varanda de sua casa.

Informações são de que as imagens teriam sido feitas pela moradora quando o suspeito corria pelas ruas da região. Ainda de acordo com informações, um veículo Fiat Pálio, de cor vermelha, teria passado algumas vezes em frente à residência.

O suspeito, que segundo a mãe de Ana Paula, estava vestindo uma camiseta de cor clara, com capuz, passou a chamar no portão. Ao sair, a vítima foi questionada sobre um salão ao lado da residência para alugar e a corretora teria dito que já estava alugado.

Outra pergunta foi feita, mas não há informações sobre o questionamento. Em seguida, o suspeito efetuou disparos e Ana Paula caiu na entrada da porta da sala do imóvel. Mãe e filha morava há pouco mais de 1 ano no local.Testemunha teria filmado suspeito de assassinar corretora nas Moreninhas

O crime teria sido motivado por causa de uma herança deixada para o filho, de 12 anos, da corretora, que mora com os tios na cidade de Dourados, segundo alguns vizinhos da mulher. O suspeito pelo crime não seria morador da região, já que nunca teria sido visto no bairro por moradores. A polícia investiga o caso.