Taxista faz viagem e é assaltado pelos passageiros ao chegar ao destino

Um taxista de 64 anos de Ivinhema, município a 288 quilômetros de Campo Grande, foi contratado por três homens para uma viagem até Dourados, que fica a 228 quilômetros da Capital, e foi assaltado pelos passageiros ao chegar ao destino. O veículo, um Toyota Corolla de cor cinza, que foi roubado, foi posteriormente encontrado pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um taxista de 64 anos de Ivinhema, município a 288 quilômetros de Campo Grande, foi contratado por três homens para uma viagem até Dourados, que fica a 228 quilômetros da Capital, e foi assaltado pelos passageiros ao chegar ao destino. O veículo, um Toyota Corolla de cor cinza, que foi roubado, foi posteriormente encontrado pela polícia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados, a viagem se iniciou por volta das 6h e a chegada aconteceu às 8h.

Ao contratar o taxistas, os assaltantes disseram que iriam para Dourados a trabalho. Ao chegarem à cidade, um dos homens ameaçou o motorista com um revólver e ordenou que entregasse o veículo.

O taxista fugiu do local. Além do veículo, os assaltantes levaram o celular, documentos pessoais e talão de cheque.

Ainda conforme o registro da ocorrência, por volta das 10h policiais do DOF  (Departamento de Operações de Fronteira), que efetuavam patrulhamento, encontraram o veículo. O Corolla foi abandonado pelos assaltantes entre o acesso da Chácara dos Caiuás e o Presídio Estadual.

Os documentos pessoais, cartão de banco e talão de cheques permaneciam no interior do veículo. O telefone celular não foi recuperado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados