Suspeitos de furto em Correios são presos quando planejam roubo em lotérica

Foram presos nesta terça-feira (18) três homens, sendo dois conhecidos como ‘gordo’ e ‘coala’ suspeitos de terem furtado uma agência dos Correios, na cidade de Angélica. Eles estavam planejando assaltar uma casa lotérica em Deodápolis. Através da agência de inteligência, os policiais conseguiram informações sobre o grupo e do planejamento para o roubo na lotérica. […]
| 19/09/2018
- 11:37
Suspeitos de furto em Correios são presos quando planejam roubo em lotérica

Foram presos nesta terça-feira (18) três homens, sendo dois conhecidos como ‘gordo’ e ‘coala’ suspeitos de terem furtado uma agência dos Correios, na cidade de Angélica. Eles estavam planejando assaltar uma casa lotérica em Deodápolis.

Através da agência de inteligência, os policiais conseguiram informações sobre o grupo e do planejamento para o roubo na lotérica. Eles estavam escondidos em Deodápolis recebendo apoio para a prática do novo crime.

Os três homens começaram a ser monitorados pela polícia, que seguiu o carro em que eles estavam até um restaurante onde foram flagrados saindo com marmitas. Quando chegaram na residência onde estavam escondidos, eles foram presos.

Segundo o site Nova News, na casa foram encontradas porções de cocaína, balança de precisão, munições e um saco com moedas que segundo eles seria o dinheiro levado dos Correios. Todos foram levados para a delegacia de polícia.

 

Veja também

Idosos negou o crime e disse que só ofereceu pão com manteiga para a criança

Últimas notícias