Polícia

Suspeito nega estupro de menina de 9 anos e diz que só a conhecia ‘de vista’

Menina estava colhendo frutas quando crime aconteceu

Thatiana Melo Publicado em 30/01/2018, às 11h19

None

Menina estava colhendo frutas quando crime aconteceu

O suspeito de estuprar uma menina de 9 anos, na cidade de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, negou o crime na delegacia de polícia afirmando que nem sabe o nome da criança.

O crime teria acontecido na semana passada, e nesta segunda-feira (29) o suspeito foi até a delegacia na tentativa de provar não ter estuprado a menina. Ele disse que no dia do crime estava trabalhando em um motel na região, e que não teria saído do local de trabalho, que pode ser comprovado por câmeras de segurança do estabelecimento, segundo ele.

Ainda de acordo com o site O Pantaneiro, o suspeito afirmou que não sabe nem o nome da menina, apesar de já ter visto ela algumas vezes na região. Ele está sendo ameaçado de morte pelo tio da criança.

Nos dias dos fatos, a menina contou que estava colhendo frutas com alguns amigos quando o homem, que estava em uma motocicleta, se aproximou e pediu informações de um endereço, momento em que ele teria agarrado a menina a força, que conseguiu se soltar, mas acabou com lesões no pescoço e braços.Suspeito nega estupro de menina de 9 anos e diz que só a conhecia 'de vista'

Na delegacia, a criança ficou nervosa e não conseguiu reconhecer o suspeito que tinha sido levado para a delegacia pelo tio da menina, quem o encontrou. No dia, ele foi ouvido e liberado.

Nesta segunda-feira (29), o suspeito disse que tinha trabalhado até a noite no dia do crime não sendo ele o autor do estupro.

Jornal Midiamax