Suspeito de matar adolescente com dois tiros é preso e alega legítima defesa

Foi preso ontem (8) em Juti, cidade distante a 311 quilômetros de Campo Grande, o suspeito pela morte do adolescente Everton Velasques, 16 anos. O crime ocorreu deste ano, a vítima foi morta com tiros que atingiram o braço direito e o peito. Conforme informações policiais, após o crime o autor de 47 anos, que trabalha […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito de matar adolescente com dois tiros é preso e alega legítima defesa

Foi preso ontem (8) em Juti, cidade distante a 311 quilômetros de Campo Grande, o suspeito pela morte do adolescente Everton Velasques, 16 anos. O crime ocorreu deste ano, a vítima foi morta com tiros que atingiram o braço direito e o peito.

Conforme informações policiais, após o crime o autor de 47 anos, que trabalha com serviços gerais, fugiu para Goiás, tempo depois ele retornou para a cidade de Juti.

Como já havia sido expedida medidas de busca e apreensão domiciliar e de prisão temporária, ele foi localizado e preso nessa quinta-feira. Ele confessou o crime e disse em seu depoimento que agiu em legítima defesa, pois o adolescente estaria armado com uma faca e foi para cima dele.

O suspeito foi encaminhado para o Estabelecimento Penal de regime fechado de Caarapó, onde se encontra a disposição da justiça.

O adolescente de 16 anos, foi morto com dois tiros na noite do dia 2 de abril, na cidade de Juti, a 311 quilômetros de Campo Grande.

Testemunhas contaram à polícia que ouviram disparos por volta das 22 horas e encontraram o rapaz caído no meio da rua Barão do Rio Branco.