Polícia identifica e caça suspeito de executar coletor da Solurb

Vítima morreu com pelo menos 7 tiros durante horário de almoço
| 09/05/2018
- 18:50
Polícia identifica e caça suspeito de executar coletor da Solurb

Continua foragido o suspeito de executar o trabalhador da Solurb Élcio Rodolfo Armindo Filho, de 23 anos, executado com pelo menos sete tiros de pistola na tarde desta terça-feira (8), no bairro Tarumã, em Campo Grande. Investigadores da Polícia Civil já estiveram na casa do homem apontado como possível autor, mas ele não foi encontrado.

Edmilson Holler, delegado responsável pelo caso, explica que testemunhas reconheceram o suspeito por fotos apresentadas. Agora, a polícia espera localizar o suspeito para que reconhecimento presencial seja feito. “Estamos fazendo diligências para localizar o provável autor. Equipe de investigadores já esteve na casa onde ele mora, mas até agora ele não foi localizado”, afirma.

A principal linha de investigação é de que o crime tenha sido motivado por vingança já que, quando era adolescente, a vítima teria baleado e deixado paraplégico o irmão do principal suspeito do assassinato.

O delegado Edmilson confirmou que Élcio tinha passagem por tentativa de .

O caso

Élcio foi executado com pelo menos sete tiros na tarde desta terça-feira (8), no cruzamento da Rua Verdes Mares com a Avenida Gunter Hans. A vítima foi surpreendida pelo atirador no momento em que descansava com outros funcionários durante horário de almoço.

Segundo informações de testemunhas, antes de ser atingido, o jovem chegou a comentar com os companheiros de trabalho que tinha rixa com algumas pessoas da região. Momentos depois, um homem que estava com camiseta da rede estadual de ensino e short jeans teria caminhado em direção ao local onde eles estavam e efetuado cerca de sete tiros de pistola.

Élcio foi atingido por dois disparos na cabeça e o restante, nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes que pudesse ser socorrido por uma equipe de resgate. Após o ataque, o autor entrou em um carro e fugiu em direção ao bairro Tarumã.

Veja também

Últimas notícias