Suspeito de estuprar vizinha tem prisão preventiva decretada pela Justiça

Autor já respondeu por posse de drogas, furto e homicídio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi convertida em prisão preventiva o flagrante do homem de 39 anos suspeito de estuprar a vizinha, uma mulher de 40 anos, no último domingo (1º), no Bairro Piratininga, em Campo Grande. A decisão foi dada na manhã desta terça-feira (3) pelo juiz Waldir Peixoto Barbosa, decidiu na manhã desta terça-feira (3).

Na audiência de custódia, o Ministério Público solicitou prisão preventiva enquanto a Defensoria Pública, que fez a defesa do autor, pediu liberdade provisória mediante a aplicação de medidas cautelares.

Em sua decisão o juiz afirmou  que “é manifesto que a manutenção do agente em liberdade oferta grave risco à ordem pública, daí por que a medida cautelar extrema deve ser adotada, fazendo-se cessar o prejuízo público”.

O autor já respondeu por posse de drogas, furto e homicídio.

O caso

Em depoimento, o autor confessou o crime e disse que estuprou a vizinha em um ato de ‘bobeira’. Segundo o homem, no dia anterior, o ex-marido da doméstica teria ido até a casa dela arrombando a porta para levar pertences.

A mulher, então, teria comprado uma geladeira nova e botijão de gás e pedido a ajuda dele, que mora a três quadras da casa dela. Após ajudar a colocar os objetos dentro da residência percebeu que a porta não trancava.

No dia 30 de junho fez uma festa na sua casa e a vítima compareceu, assim como outras pessoas. A doméstica foi embora por volta da 1 hora da madrugada de domingo (1º), momento em que o homem teria resolvido invadir o imóvel para estuprar a mulher.

Ele foi armado com uma faca e teria colocado uma touca na cabeça. Durante 1 hora a vítima foi estuprada por ele conseguindo fugir para pedir ajuda em uma delegacia. Ela chegou completamente nua para pedir ajuda aos policiais.

Após cometer o crime, ele disse que voltou para sua casa e dormiu tranquilamente já que estaria ‘chapado’ de álcool. Horas depois ele foi preso em casa.


A mulher foi levada para atendimento médico e passou por exames de corpo de delito, sendo liberada em seguida.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados