Polícia

Suspeito de dupla tentativa de homicídio é preso em flagrante em construção

Um homem de 39 anos foi preso por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na noite desta segunda-feira (01) em Maracaju, cidade 159 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, populares relataram sobre uma movimentação estranha em um imóvel em construção no conjunto residencial Porto Belo. A equipe de inteligência da PM então […]

Diego Alves Publicado em 02/05/2018, às 20h56

None

Um homem de 39 anos foi preso por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na noite desta segunda-feira (01) em Maracaju, cidade 159 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, populares relataram sobre uma movimentação estranha em um imóvel em construção no conjunto residencial Porto Belo.

A equipe de inteligência da PM então passou a monitorar o local e suspeitou que poderia ser o autor da dupla tentativa de homicídio ocorrido na noite de segunda feira 01 de maio.

Os Militares da agencia local de inteligência acionaram a guarnição que prendeu o autor. Perguntado sobre a arma, ele levou a equipe nas proximidades do local do fato onde em um gramado, após uma varredura a equipe localizou um revólver calibre 38 Marca Taurus com seis cartuchos deflagrados.

Foi então dada voz de prisão ao autor ora conduzido apresentado ileso e com a arma na Delegacia de Polícia Civil para providencias cabíveis.

Jornal Midiamax