Suspeito de balear jovem após gritos de ódio em frente a bar tem prisão preventiva decretada
Com convertida em preventiva a prisão em flagrante do pedreiro de 39 anos suspeito de atirar em um rapaz de 20 anos na madrugada do dia 13 de outubro, em frente a um bar da Capital onde acontecia uma festa voltada para o público LGBTQ+. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (3). A […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com convertida em preventiva a prisão em flagrante do pedreiro de 39 anos suspeito de atirar em um rapaz de 20 anos na madrugada do dia 13 de outubro, em frente a um bar da Capital onde acontecia uma festa voltada para o público LGBTQ+. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (3).
A prisão do pedreiro aconteceu por volta das 16 horas do último sábado (1), no Bairro Santa Luzia. Após denúncia anônima, policiais do Gecam (Grupamento Especializado com o apoio de Motocicletas), da Polícia Militar, foram até a casa do suspeito e com ele, encontraram 640 gramas de maconha e 389 de cocaína. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
Em depoimento, ele negou que estivesse armado no dia em que o jovem foi baleado e negou também que tivesse alguma desavença por conta de dívida de drogas com uma pessoa chamada Ronaldinho, alegando que não o conhecia.
Durante sua prisão no último sábado, foi encontrado em sua casa, no bairro Vila Gomes, 640 gramas de maconha e 389 de cocaína. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
Sobre as drogas ele informou que é para consumo pessoal, mas que também vende para sustentar seu vício. Ele já possui passagens por homicídio e tráfico de drogas.
O caso
Um rapaz de 20 anos foi atingido por dois tiros na madrugada deste sábado (13) em Campo Grande, enquanto estava do lado de fora do Bar Fly. De acordo com a proprietária do local, diversos frequentadores viram um homem estacionar um veículo prata na esquina, descer a pé com a arma em punho e dar tiros em direção às pessoas. O carro seria um Golf prata. No veículo, outro homem aguardava a ação do atirador.
O homem chegou derrubando motos e gritando ‘seus bando de viado, de filho da puta (sic) ’. Em seguida, ele teria dado três tiros. Dois deles acertaram o jovem nas costas, de raspão.
Na noite em que o ataque aconteceu, a casa noturna fazia uma festa de Halloween voltada para o público LGBTQ+.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.