Soldado suspeito de estuprar menina de 13 anos paga fiança e é libertado

O soldado do Exército, de 21 anos, suspeito de estuprar uma menina de 13 anos, no último sábado (4), em um condomínio no Jardim Tijuca, em Campo Grande, teve o pedido de liberdade provisória concedida pela Justiça, após pagamento de fiança. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (6) e pagou a fiança de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O soldado do Exército, de 21 anos, suspeito de estuprar uma menina de 13 anos, no último sábado (4), em um condomínio no Jardim Tijuca, em Campo Grande, teve o pedido de liberdade provisória concedida pela Justiça, após pagamento de fiança.

Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (6) e pagou a fiança de três salários mínimos, no valor de R$ 2.862. O suspeito vai responder ao processo em liberdade.

Na noite de sábado (4), por volta das 22 horas, a mãe da menina teria saído para comprar pizzas e a filha disse que ia até o apartamento da avó, que fica no mesmo condomínio.

Mas a adolescente não chegou a casa da avó e a mãe teria saído para procurá-la. A mulher a encontrou nos fundos do condomínio, junto do rapaz, que a estava beijando e com as mãos dentro do short da garota.

A menina disse que tentou afastá-lo, quando ele colocou as mãos dentro do seu short, mas foi impedida pelo soldado que a segurou. O rapaz contou que o beijo teria sido consensual, e que uma prima da menina teria contado a ele que a adolescente estava interessada nele. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher)

 

Conteúdos relacionados