Sete são presos durante operação ‘Hidra de Lerna’ deflagrada pela Polícia Civil

Foram presas sete pessoas, sendo três mulheres e quatro homens, na manhã desta quinta-feira (10) durante a deflagração da Operação ‘Hidra de Lerna’ na cidade de Três Lagoas, que fica a 338 quilômetros de Campo Grande. Todos os presos são suspeitos de envolvimento na morte do jovem de 24 anos, Allison de Souza Santos, que […]
| 10/05/2018
- 12:53
Sete são presos durante operação ‘Hidra de Lerna’ deflagrada pela Polícia Civil

Foram presas sete pessoas, sendo três mulheres e quatro homens, na manhã desta quinta-feira (10) durante a deflagração da Operação ‘Hidra de Lerna’ na cidade de Três Lagoas, que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

Todos os presos são suspeitos de envolvimento na morte do jovem de 24 anos, Allison de Souza Santos, que foi assassinado em fevereiro deste ano. O delegado Rógerio Market disse que também foram cumpridos mandados no Presídio de Segurança Média da cidade. “Os alvos eram os executores, mandantes e os celulares deles, e estamos conseguindo prender todos”, disse.

90 policiais participam da operação, que conta com a participação do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros) e de um helicóptero da Policia Militar. Ao todo, a ação esperar cumprir 32 mandados, sendo 19 de prisão e 13 de busca e apreensão.

O corpo de Alisson foi encontrado em um sítio próximo a uma indústria de celulose, degolado. O corpo já estava em avançado estado de decomposição. Alisson tinha passagens por furtos e roubos.

 

Veja também

Marido foi encontrado escondido em um terreno baldio

Últimas notícias