A Polícia paraguaia e a polícia em , cidade a 298 quilômetros de , estão em alerta por causa de um ocorrido na tarde desta quarta-feira (27) em no Paraguai. Raiza Raquel Bogado Benítez, 18, e um adolescente de 15 anos, ambos de nacionalidade paraguaia, foram levados.

De acordo com o site Porã News, os dois foram sequestrados em uma casa, localizada no Bairro São Geraldo em Pedro Juan Caballero. Os sequestradores teriam chegado e, após arrombar a porta da casa, levaram os jovens.

No local, agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional e da Polícia Técnica encontraram várias marcas de botas no chão.

De acordo com a mãe Raiza, a jovem chegou a fazer uma ligação após sequestrada, dizendo que estava próximo a um posto de combustível, a aproximadamente dois quilômetros de Ponta Porã. Porém, a ligação caiu e desde então não se tem mais informações das vítimas.

Informações indicam que Raiza teria tido uma discussão com uma mulher durante o final de semana em uma festa situada no bairro onde mora. Os investigadores procuram por pistas que identifiquem a mulher e os autores do sequestro.

Na manhã desta quinta-feira, foi realizado vários bloqueios policiais nas ruas e avenidas próximas à com o Brasil.