Casamento acontece dia 3 de março

Os noivos Maria Eduarda Leão, 21 anos, e Eduardo Rocha, 26 anos, sequestrados na noite da sexta-feira (16) e que foram localizados na manhã deste sábado (17) estão com casamento marcado para o dia 3 de março, daqui 14 dias.

De acordo com informações do tio da jovem, Evanderson, ambos não devem mudar os planos, apesar do susto. “Está tudo pronto, tudo preparado. O que aconteceu foi uma fatalidade, deixou a família acordada a noite toda, mas agora já está tudo bem”.

Delegado do Garras (Delegacia Especializada em Repressão de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), João Paulo Sartori informou que uma coletiva será realizada às 14h para repassar maiores informações sobre o caso.

A princípio, a polícia recebeu informações sobre o e foi averiguar no bairro Nova Lima e Campo Belo, região norte da cidade. Foi usado um helicóptero da polícia para ajudar nas buscas.

O casal, que está noivo desde 2016, foi vítima de sequestro, por volta das 23h30, no Bairro Amambaí, em . Eles estacionaram o carro da família de Eduardo, um Voyage prata, na frente da casa da mãe de Maria Eduarda.

Segundo o boletim de ocorrência, os noivos foram surpreendidos por dois homens que bateram na porta do carro e forçaram a entrada. Uma vizinha viu a ação e comunicou à família de Maria Eduarda.