A tentativa de roubo à agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Mato Grosso, em , nesta sexta-feira (23) foi frustrada porque o vigia teria passado a senha do procedimento de segurança errada a um funcionário, que chamou a polícia.

Um funcionário contou ao Jornal Midiamax que o os bandidos invadiram o banco por volta das 8h20 da manhã, rendendo o vigia que estava próximo aos caixas eletrônicos. Os outros funcionários estavam em outros setores do banco.

Um dos bandidos ficou do lado de fora, dando cobertura ao resto da quadrilha. Quando o gerente chegou à agência é de praxe que o vigia passe uma senha de segurança, que indica que está tudo bem no local. Quando o segurança passou a senha errada, o gerente percebeu a ação e fugiu.

Em seguida, ele ligou para a polícia. Garras e Bope também foram acionados para o banco. Os bandidos ao perceberem a fuga do gerente e também fugiram sem levar nada do banco.

Câmeras de segurança flagraram a ação, que durou cerca de 15 minutos. As imagens são analisadas pela polícia na tentativa de identificar os ladrões. Ninguém ficou ferido na ação.