Sem pistas, buscas por garoto que desapareceu na mata continuam no feriado

Angústia da família pelo desaparecimento já dura 11 dias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As buscas pelo garoto Luiz Danilo Marques, de 15 anos, desaparecido há 11 dias em Paranaíba, seguem no fim de semana e feriado. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ainda não há pistas sobre o desaparecimento do adolescente.

Um helicóptero da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) foi disponibilizado para as buscas do jovem.

O jovem teria desaparecido após tombar um trator da fazenda onde o pai trabalha e mora com a família. “Ele ficou com medo de uma bronca e fugiu na mata, ninguém viu em que direção ele foi”, alegou o Major Flávio Elias. O adolescente tinha epilepsia e fazia uso de remédios controlados.

A informação é do Corpo de Bombeiros do município, que coordena a equipe de buscas pelo adolescente

11 dias de angústia:

O jovem desapareceu no último dia 17, quando se embrenhou na mata da fazenda onde mora com a família. Entre os moradores e familiares, há boatos de pegadas de onça na região e o Major acredita que podem ser verdadeiros. “Não fomos nós que encontramos estas pegadas, mas devido a ser uma região de mata próximo a fazendas, é bem possível. A mata oferece perigos com animais como a onça ou cobras”, afirma.

Conteúdos relacionados