Polícia

Sem CNH, motociclista perde controle e bate contra portão de empresa

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e conduzindo uma motocicleta na noite deste domingo (22), em Campo Grande, na Avenida Consul Assaf Trad, um motociclista de 26 anos acabou perdendo o controle e colidindo contra o portão de uma empresa agrícola. O acidente aconteceu por volta das 21 horas quando o motociclista que estava na […]

Thatiana Melo Publicado em 23/07/2018, às 07h41 - Atualizado às 09h11

None

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e conduzindo uma motocicleta na noite deste domingo (22), em Campo Grande, na Avenida Consul Assaf Trad, um motociclista de 26 anos acabou perdendo o controle e colidindo contra o portão de uma empresa agrícola.

O acidente aconteceu por volta das 21 horas quando o motociclista que estava na companhia de uma jovem de 23 anos, tentou fazer o retorno na avenida vindo a perder o controle da direção.

Ele acabou colidindo contra o portão de uma empresa agrícola vindo os dois a caírem no chão. A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na bacia e pernas. O rapaz recusou atendimento.

Foi constatado que a motocicleta estava com motor adulterado, sendo apreendida e levada para a Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos).

Jornal Midiamax