Secretário de segurança afirma que Estado investigará o aumento no número de homicídios

O Secretário Estadual de Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, comentou os 4 assassinatos ocorridas em uma única madrugada em Campo Grande e os 12 homicídios em uma semana em MS. Durante a inauguração da nova sede da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Videira comentou que o Estado irá investigar porque o número de assassinatos aumento nos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Secretário Estadual de Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, comentou os 4 assassinatos ocorridas em uma única madrugada em Campo Grande e os 12 homicídios em uma semana em MS.

Durante a inauguração da nova sede da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Videira comentou que o Estado irá investigar porque o número de assassinatos aumento nos últimos dias.

“Isso não é só em MS, temos o planejamento para atuar, mas realmente o número de homicídios saltou nos últimos dias. Estamos investigando o que aconteceu”, afirmou os jornalistas que acompanhavam a inauguração.

Videira ainda destacou que, Mato Grosso do Sul é o estado que mais esclarece casos de homicídios no país e disse que a atenção também precisa ser voltada para a fronteira.

“Pedro Juan Caballero também teve morte, há de discutir as causas , se é tráfico ou outros fatores”, pontuou.

Madrugada sangrenta na Capital

Na noite de quarta (17), Claudinei Seixas de 26 anos foi executado a tiros, no cruzamento da Avenida Coronel Antonino com a Presidente Castelo Branco, no bairro Coronel Antonino. Claudinei transitava a pé, quando o ocupante de uma Parati, de cor branca, efetuou ao menos quatro tiros contra ele. Ele foi atingido no rosto, ombro e tórax.

Já por volta da 00:18 desta quinta (18), o empresário Marcel Costa Hernandes Colombo, de 31 anos, foi executado a tiros em uma cachaçaria localizada na Avenida Fernando Correa da Costa. Ele foi atingido por tiros nas costas, de um atirado que fugiu em seguida. Marcel foi preso no ano passado em uma operação da PF (Polícia Federal), durante a Operação Harpócrates, contra crime de descaminho e possível lavagem de dinheiro.

Ainda durante a madrugada um homem de 48 anos, que ainda não foi identificado, foi morto a tiros no Jardim Panorama. Não há informações de como o crime teria ocorrido.

E por volta das 6 horas da manhã desta quinta (18), o corpo de um homem foi encontrado por um vizinho que saia para trabalhar. O homem de cerca de 40 anos, estava caído no quintal do seu barraco, no Vivendas do Parque. Ele teria marcas de facadas pelo corpo.*

*com Thatiana Melo

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados