Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (11) depois de ter roubado o carro de um motorista de Uber. Esta não foi a primeira vez que o homem rouba veículos e, segundo a Polícia, ele praticava os crimes apenas para dar um ‘rolê’ e depois abandonava os carros.

O crime aconteceu ainda na tarde da quarta-feira (10), quando um motorista de aplicativo recebeu uma chamada de corrida de um casal, no , em . O motorista de Uber foi roubado pelo casal, mas o homem foi preso pelo Batalhão de Choque por volta das três horas desta quinta-feira (11). A mulher ainda está sendo procurada.

Segundo o delegado Cristian Duarte, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, o veículo roubado foi encontrado na garagem de uma residência do bairro Aero Rancho. O homem confessou o crime e admitiu que roubou outro carro na semana passada.

O delegado explica que o homem costumava roubar os carros apenas para dar um ‘rolê’ na cidade e que abandonava os veículos em seguida. Um dos carros roubados por ele foi encontrado abandonado em um local desabitado na semana passada.

No momento em que o Batalhão encontrou o suspeito, ele estava acompanhado por mais três rapazes, que foram liberados. Segundo o delegado, os três amigos estavam prontos para dar um passeio no carro roubado.