Um homem de 46 anos foi esfaqueado durante perseguição contra dois jovens que roubaram uma bicicleta, por volta de 1h30 da madrugada deste domingo (3), em . Segundo o registro policial, a lesão foi ocasionada por um golpe de facão.

De acordo com a ocorrência, a vítima estava num bar acompanhado de dois amigos, próximo à Boate Amazonas, quando os autores do crime, dois homens, chegaram ao local e furtaram uma bicicleta.

Na sequência, a vítima e o amigo, proprietário da bicicleta, saíram de carro em perseguição aos suspeitos, conseguindo alcançar um dos autores nas proximidades da Avenida Filinto Muller. Eles entraram em luta corporal e a vítima foi esfaqueada nas costas, na altura das omoplatas.

Após a lesão, o autor fugiu em direção à rodoviária. A polícia foi acionada e conseguiu localizar o autor em um bar nas proximidades do presídio feminino, onde ele foi reconhecido e recebeu voz de prisão. O outro autor foi localizado com posse de dois facões, instantes depois.

De acordo com a ocorrência, o autor da facada chegou a trocar de roupa para dificultar seu reconhecimento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Três Lagoas como ‘Furto qualificado mediante concurso de pessoas’ e ‘lesão corporal dolosa’.