Restos humanos de brasileiro são encontrados em cova comum na fronteira

Três ossadas foram encontradas nesta quinta-feira (23) em uma cova comum, em Bela Vista do Norte, na fronteira com Bela Vista, em Mato Grosso do Sul. Populares chamaram a polícia após encontrar os restos humanos. Foram feitas escavações no local pela polícia e três ossadas foram encontradas, sendo que uma delas seria de um brasileiro identificado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três ossadas foram encontradas nesta quinta-feira (23) em uma cova comum, em Bela Vista do Norte, na fronteira com Bela Vista, em Mato Grosso do Sul.

Populares chamaram a polícia após encontrar os restos humanos. Foram feitas escavações no local pela polícia e três ossadas foram encontradas, sendo que uma delas seria de um brasileiro identificado como Raimundo Gomes Serra de 36 anos.

Ele tinha um traumatismo no crânio e sua identificação foi possível depois da descoberta de um documento de identidade que estava no bolso da calça.

As outras vítimas também tinham traumatismo craniano, mas ainda não foram identificadas. A polícia acredita que também sejam brasileiros, segundo o site Porã News.

A suspeita é que todos tenham sido executados em um acerto de contas do crime organizado. Os corpos foram enterrados com cal para tentar não deixar vestígios do crime.