Rapaz teria tentado matar ‘Zóio de gato’ depois de primo ser esfaqueado por ele

A tentativa de homicídio contra ‘Zóio de gato’ no último domingo (20) teria ocorrido depois que ele esfaqueou o primo do autor dos disparos. O crime aconteceu em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Nesta quinta-feira (24), os autores da tentativa de homicídio se apresentaram a polícia. O rapaz de 19 anos contou que […]
| 24/05/2018
- 13:20
Rapaz teria tentado matar ‘Zóio de gato’ depois de primo ser esfaqueado por ele

A tentativa de contra ‘Zóio de gato’ no último domingo (20) teria ocorrido depois que ele esfaqueou o primo do autor dos disparos. O crime aconteceu em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Nesta quinta-feira (24), os autores da tentativa de homicídio se apresentaram a polícia. O rapaz de 19 anos contou que tentou matar ‘Zóio de gato’ depois do primo ser esfaqueado por ele, em setembro do ano passado.

Ainda de acordo com o site Dourados News, o autor teria feito ameaças a vítima depois do esfaqueamento. E no domingo (20) quando encontrou com ‘Zóio de gato’ acabou fazendo os disparos contra ele, atingindo seu tórax e maxilar.

Segundo ele, a vítima estava armada com uma faca e indo em sua direção, e por isso, teria feito os disparos. Já a esposa de ‘Zóio de gato’ contestou a afirmação do autor dizendo que marido foi cercado pelo grupo e que estava desarmado. O comparsa que estava com o autor também foi detido.

 

(Foto: Osvaldo Duarte)

Veja também

Homem foi preso suspeito de estuprar a enteada e mais outras duas crianças em cidade...

Últimas notícias