Rapaz é preso por estupro depois de polícia encontrar ‘namorada de 12 anos’ em casa no Montevidéu

Foi preso na noite desta terça-feira (13), no Jardim Montevidéu, em Campo Grande, um rapaz de 18 anos acusado de estupro de vulnerável. Na casa dele, uma menina de 12 anos foi encontrada pelos militares. Ele alegou que ela seria sua ‘namorada’. A legislação prevê, no artigo 217 do Código Penal, que é estupro de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso na noite desta terça-feira (13), no Jardim Montevidéu, em Campo Grande, um rapaz de 18 anos acusado de estupro de vulnerável. Na casa dele, uma menina de 12 anos foi encontrada pelos militares. Ele alegou que ela seria sua ‘namorada’.

A legislação prevê, no artigo 217 do Código Penal, que é estupro de vulnerável ter conjunção carnal ou ato libidinoso com menor de 14 anos, com pena de reclusão de 8 a 15 anos.

Para os policiais, a menina – que foi encontrada dormindo no chão do quarto – disse que a mãe a teria proibido de namorar por ser muito nova, mas que ela ‘matava’ aulas para encontrar com o rapaz.

O jovem contou que ‘namorava’ a menina há pelo menos 1 ano, e que a mãe dele sabia do relacionamento.

Ele foi preso e levado para a delegacia de polícia, passou por audiência de custódia nesta quarta (14), quando a Justiça decidiu pela sua liberdade.

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados