Polícia

Rapaz é flagrado jogando mochila com celulares e maconha na Máxima

Foi preso durante a madrugada desta terça-feira (30), Adelson Pires Pereira de 23 anos, depois de ser flagrado tentando arremessar uma mochila com celulares e maconha por cima do muro do Presídio de Segurança Máxima, de Campo Grande. A ação foi flagrada por volta das 2 horas da madrugada desta terça (30), quando policiais faziam […]

Thatiana Melo Publicado em 30/10/2018, às 06h50 - Atualizado às 07h23

None

Foi preso durante a madrugada desta terça-feira (30), Adelson Pires Pereira de 23 anos, depois de ser flagrado tentando arremessar uma mochila com celulares e maconha por cima do muro do Presídio de Segurança Máxima, de Campo Grande.

A ação foi flagrada por volta das 2 horas da madrugada desta terça (30), quando policiais faziam rondas pela região do bairro Noroeste. Adelson estava em uma bicicleta quando foi parado pelos policiais e teve sua mochila vistoriada.

Dentro da mochila foram encontrados seis celulares, vários carregadores, dois relógios, uma balança de precisão e cinco tabletes de maconha. Ele disse que veio de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande para fazer o serviço e que receberia o valor de R$ 1 mil.

O rapaz não disse para quem entregaria a mochila. Ele foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax