Rapaz de 25 anos é executado a tiros quando ia para casa da mãe no Noroeste

Disparos foram feitos do interior de caminhonete

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 25 anos, identificado como Cristiano Matias de Sousa, foi morto após ser atingido por tiros na tarde do domingo (15), no bairro Noroeste, em Campo Grande. Os disparos foram feitos por homens que estavam em uma caminhonete.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estaria a caminho da casa da mãe, em poder de uma motocicleta emprestada de um vizinho, quando a caminhonete parou a seu lado e efetuou os disparos.

Cristiano foi alvejado na região direita do abdômen. Uma ambulância do Samu foi deslocada ao local, mas a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar efetuou a preservação do crime e a perícia encontrou um cartucho de .36 no local, mas, de acordo com a ocorrência, não crê que tenha ligação com o crime. O calibre das balas que mataram Cristiano não foi revelado.

A motocicleta foi encontrada caída próximo ao corpo e posteriormente foi encaminhada ao pátio do Detran-MS. O caso foi registrado como Homicídio Simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conteúdos relacionados