Uma menor foi apreendida 

Quatro pessoas da mesma família foram presas por na manhã desta quarta-feira (17) em , cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. Durante ação no Bairro Nova Aquidauana, equipe do Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas), prendeu autores e receptadores de furto em uma residência, no mesmo bairro, em Aquidauana, ocorrido no dia 8 de janeiro. Uma menor também foi apreendida e quatro dos dez envolvidos são mãe e filhos.Quatro pessoas da mesma família são presas por furto em MS

Segundo o site JNE, um policial a paisana estava no bairro citado e foi abordado por um jovem de 22 anos que teria confessado a participação no furto em um imóvel  também teria dito que estava disposto a entregar os comparsas e, informar onde estava os objetos furtados da residência.

Guarnição do Getam foi acionada e o rapaz entregou um homem de 24 anos conhecido como “Sapão”, uma jovem de 24 anos e uma menor de 14 anos.  A equipe então se deslocou a casa de “Sapão”, que tentou se esconder dos militares embaixo da cama. A menor também estava no imóvel e foi apreendida. Ambos confessaram participação no furto.

Questionados sobre o paradeiro dos objetos subtraídos, os ladrões entregaram um outro jovem de 18 anos, uma mulher de 20 e outras de 41 anos, essas irmã e mãe do autor que entregou todos à polícia. Uma outra mulher, de 45 anos que comprou os produtos também foi presa.

Foi recuperado um botijão de gás (que foi vendido por 25 reais), uma TV de 14 polegadas (vendida por 80 reais) e um liquidificador (adquirido pelo valor de 30 reais). Um aparelho de som e uma bicicleta estariam em posse dos receptadores que ainda não foram localizados.

Autores do furto e receptadores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para providências cabíveis.