Polícia

Quadrilha que planejava arrombar caixas eletrônicos é presa em Aquidauana

Policiais militares do 7º batalhão de Aquidauana prenderam na noite de sexta-feira (26), uma quadrilha que planejava arrombar caixas eletrônicos de uma agência bancária. A PM prendeu quatro rapazes, uma mulher e apreendeu um adolescente. Conforme o jornal O Pantaneiro, vizinhos do adolescente, que foi acusado de dar abrigo ao grupo, perceberam movimentação suspeita na […]

Cleber Rabelo Publicado em 27/10/2018, às 14h40 - Atualizado às 15h05

Foto: Divulgação/O Pantaneiro
Foto: Divulgação/O Pantaneiro - Foto: Divulgação/O Pantaneiro

Policiais militares do 7º batalhão de Aquidauana prenderam na noite de sexta-feira (26), uma quadrilha que planejava arrombar caixas eletrônicos de uma agência bancária. A PM prendeu quatro rapazes, uma mulher e apreendeu um adolescente.

Conforme o jornal O Pantaneiro, vizinhos do adolescente, que foi acusado de dar abrigo ao grupo, perceberam movimentação suspeita na casa do menor e acionaram a polícia. No local, os militares encontraram objetos que seriam utilizados para arrombar os caixas. Durante a abordagem, a PM descobriu que os quatro rapazes presos moram em Campo Grande. Já a mulher reside em Anastácio.

Os policias suspeitam que a quadrilha tenha furtado uma unidade bancária em Ponta Porã. O grupo foi encaminhado à delegacia.

Jornal Midiamax