Quadrilha que fez família refém tenta fugir, mas é presa no Guanandi

O carro roubado foi levado para o Paraguai

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O carro roubado foi levado para o Paraguai

Uma quadrilha que fez uma família refém, no dia 17 de março desse ano, roubando vários objetos e um veículo Volkswagen Golf e uma motocicleta Biz foi presa neste domingo (1º), no Bairro Guanandi.

Um dos ladrões estava em um carro com mais outros dois homens, no Guanandi, quando foram abordados por equipes do Batalhão de Choque. Heron Tavares de Araujo de 23 anos tentou fugir pulando muros de residências, mas acabou detido pelos policiais.

Ele acabou confessando ter participado de um roubo a uma família, no dia 17 de março, de onde levaram da residência vários objetos e dois veículos, sendo um carro e uma moto.

Os outros comparsas acabaram sendo entregues por Heron e foram presos Felipe Santos de Almeida Martins de 20 anos, e Denis Gazula Simão da Silva de 21 anos. Eles afirmaram que o carro da família, que foi trancada dentro de um quarto no dia do crime, foi levado para o Paraguai.Quadrilha que fez família refém tenta fugir, mas é presa no Guanandi

Já a motocicleta foi encontrada foi localizada na casa de um dos autores. Felipe já possui passagens por furto, receptação, tráfico de drogas e homicídio na forma tentada, e Denis tem passagens por roubo, furto e receptação.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados