Polícia

Professor da rede pública é suspeito de estuprar três alunos na Capital

Um professor de 59 anos foi indiciado pela suspeita de estuprar três alunos adolescentes, sendo dois de 12 anos e um de 13. De acordo com a polícia, as vítimas são dois meninos e uma menina que foram abusadas, na sua maioria, para obterem notas escolares. Desconfiado, um dos pais procurou um distrito policial e […]

Diego Alves Publicado em 04/05/2018, às 22h10

None

Um professor de 59 anos foi indiciado pela suspeita de estuprar três alunos adolescentes, sendo dois de 12 anos e um de 13. De acordo com a polícia, as vítimas são dois meninos e uma menina que foram abusadas, na sua maioria, para obterem notas escolares.

Desconfiado, um dos pais procurou um distrito policial e denunciou o professor. O caso então foi encaminhado à DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

De acordo com o delegado titular da DPCA, Fábio Sampaio, ao indiciamento será entregue à Justiça, porém, ainda será investigado se outros adolescentes foram abusados.

Todas as vítimas confirmaram os abusos em entrevistas a um psicólogo. Os abusos teriam acontecido em uma camionete e na casa do suspeito.

O professor que atualmente é aposentado da rede estadual dá aulas na rede municipal onde está próximo de se aposentar. O caso agora será entregue à Justiça e, de início, o professor irá responder em liberdade.

Jornal Midiamax