Primos são condenados a 28 anos de prisão por matarem homem a pauladas

Os primos Renan de Assis, 20, e Jucelino Gomes de Assis, 23, foram condenados a 14 anos de prisão cada, em regime inicialmente fechado, por terem matado a pauladas Sebastião dos Santos Souza, 45, em Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. O julgamento aconteceu no Tribunal do Júri da cidade. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os primos Renan de Assis, 20, e Jucelino Gomes de Assis, 23, foram condenados a 14 anos de prisão cada, em regime inicialmente fechado, por terem matado a pauladas Sebastião dos Santos Souza, 45, em Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. O julgamento aconteceu no Tribunal do Júri da cidade.

De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual, no dia 20 de novembro de 2016, por volta das 06h, nos fundos da chácara Taboca, próximo ao clube Tosa, Renan e Jucelino “em comunhão de esforços, unidade de desígnios e mediante colaboração de um menor de 16 anos, mediante utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima e emprego de meio cruel, desferiram inúmeras pauladas contra o corpo e cabeça da vítima”, publicou o site O Pantaneiro.

A denúncia do Ministério Público Estadual foi acolhida pela maioria dos jurados, que ao final da sessão, condenaram os autores. De acordo com o delegado Éder de Oliveira Moraes, “tão importante quanto investigar e esclarecer crimes, é ver seus culpados julgados e condenados na forma da Lei”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados