A PRF () encontrou um carro furtado em uma carreta cegonha em Bataguassu, a 335 km de Campo Grande. A abordagem aconteceu no sábado (21), quando a carreta transportava vários automóveis na BR -267.

O veículo era conduzido por um motorista de 48 anos. De acordo com informações do Jornal da Nova, a equipe policial fez uma vistoria aos veículos que estavam sendo transportados pelo caminhão cegonha. Durante a fiscalização, a equipe percebeu que um automóvel Fiat Strada estava com os seus elementos identificadores adulterados e apresentava de ocorrido no dia 24 de março, em São Paulo.

O motorista da carreta, de 48 anos, alegou que buscou o caminhão cegonha no pátio da transportadora iria seguir até a cidade de Ariquemes, em Rondônia. Ele afirma que desconhecia sobre a origem do carro e que somente é motorista e cumpre ordens.

No Strada, a Polícia encontrou documentos com indícios de falsificação e o carro estava sem as chaves. Diante dos fatos, o motorista do caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

(Foto: Jornal da Nova)