PRF apreende uma tonelada e meia de roupas trazidas da Bolívia em carreta

Uma tonelada e meia de roupas vindas da Bolívia sem a documentação necessária para o transporte foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite desta sexta-feira (21), na BR-262, em Miranda. A carga seria levada para o Paraná. Conforme a PRF, a carga de roupas era transportada em uma carreta com placas de Paranavaí, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma tonelada e meia de roupas vindas da Bolívia sem a documentação necessária para o transporte foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite desta sexta-feira (21), na BR-262, em Miranda. A carga seria levada para o Paraná.

Conforme a PRF, a carga de roupas era transportada em uma carreta com placas de Paranavaí, Paraná, e estava estacionada em um posto de combustível. O motorista, de 43 anos, foi questionado pelos policiais e ficou bastante nervoso.

Ao vistoriar o caminhão, os agentes encontraram inúmeros fardos de roupas e o motorista acabou contando que levaria a mercadoria até o estado vizinho e receberia uma quantia em dinheiro para o serviço.

O suspeito, a carreta e a carga foram encaminhados para a Receita Federal em Corumbá. O motorista deverá responder por descaminho.

Conteúdos relacionados