PRF apreende 300 quilos de maconha escondida em caminhão-tanque

Durante abordagem de rotina na BR-060 em Sidrolândia – distante 70 quilômetros de Campo Grande-, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu mais de 300 quilos de maconha nessa sexta-feira (11). A droga estava dividida em tabletes e escondida em um caminhão-tanque. Policiais deram ordem de parada a um caminhão Volvo/FH400, com placas de Formosa (GO), […]
| 12/05/2018
- 16:32
PRF apreende 300 quilos de maconha escondida em caminhão-tanque
PRF apreende 300 quilos de maconha escondida em caminhão-tanque
Foto: Divulgação/PRF

Durante abordagem de rotina na BR-060 em Sidrolândia – distante 70 quilômetros de Campo Grande-, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu mais de 300 quilos de nessa sexta-feira (11). A droga estava dividida em tabletes e escondida em um caminhão-tanque.

Policiais deram ordem de parada a um caminhão Volvo/FH400, com placas de Formosa (GO), atrelado ao semirreboque com placas de Araguaina (TO). O condutor, um homem de 39 anos, se mostrou nervoso com a fiscalização policial e forneceu respostas contraditórias sobre a viagem.

Foi observado que o tanque estava vazio e solicitado a abertura do compartimentos. Dentro do tanque, a equipe da PRF encontrou alguns fardos com tabletes de maconha, o motorista admitiu o transporte do entorpecente. Ele disse que adquiriu a droga na cidade de Ponta Porã e levaria até a cidade de Valparaíso de Goiás (GO), onde também receberia o pagamento pelo transporte. Após pesada, a droga totalizou 308,1 quilos (trezentos e oito quilos e cem gramas).

A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).  O motorista e o veículo foram levados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga em Campo Grande.

Veja também

Adolescente de 15 anos foi flagrado com dois cigarros de maconha em uma escola pública...

Últimas notícias