Presos se recusam a sair de cela e arremessam pedras contra agentes na Máxima

Três presos foram transferidos do Presídio de Segurança Máxima nesta terça-feira (28) após arremessarem pedras contra os agentes penitenciários durante a revista nas celas. Segundo o boletim de ocorrência, a revista estaria acontecendo na tarde de terça (28), quando os três presos Wanderson Santana de 28 anos, Alvino Sabino Pacheco Neto de 33 anos, Edmar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três presos foram transferidos do Presídio de Segurança Máxima nesta terça-feira (28) após arremessarem pedras contra os agentes penitenciários durante a revista nas celas.

Segundo o boletim de ocorrência, a revista estaria acontecendo na tarde de terça (28), quando os três presos Wanderson Santana de 28 anos, Alvino Sabino Pacheco Neto de 33 anos, Edmar Rodrigues de Almeida de 28 anos, que estavam no pavilhão 2 da cela 17, passaram a jogar pedras nos agentes.

Eles foram contidos e tiveram a ordem de transferência para a PED (Presídio Estadual de Dourados) pela chefia. Durante a transferência deles houve tumulto e os detentos tentaram agredir novamente os agentes com socos e chutes.

Ainda de acordo com a ocorrência, os internos chegaram a ameaçar de morte os agentes dizendo que pegariam os servidores na rua.

 

Conteúdos relacionados