Preso um dos envolvidos na morte de jovem após briga de cães na Orla Morena

Um adolescente foi apreendido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um adolescente foi apreendido

Eduardo Fialho, de 19 anos, suspeito de envolvimento na morte de Luiz Henrique de Souza de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (4), em Campo Grande. Ele se apresentou na 2º delegacia de polícia civil na companhia de seu advogado.

O adolescente que também está envolvido no crime se apresentou e o caso dele foi encaminhado para a Deaji (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). O outro acusado Lincoln Márcio de 36 anos ainda não se apresentou à polícia.

De acordo com o delegado Sérgio Luiz Duarte a expectativa é que Lincoln se apresente nos próximos dias. Eles devem responder por homicídio qualificado, lesão corporal e omissão de guarda de cautela animal. Nenhum deles tinha passagens pela polícia. O conteúdo do depoimento de Eduardo não foi revelado pelo delegado.Preso um dos envolvidos na morte de jovem após briga de cães na Orla Morena

O caso

Uma briga entre cães na Orla Morena provocou o assassinato de Luiz Henrique de Souza Barbarotti, de 21 anos, na madrugada do dia 23 de março. Ele foi morto a tiros pelo dono de um Pit Bull que avançou contra um filhote de cachorro da raça Blue Heeler, de Luiz. A vítima e dois amigos teriam chutado o cachorro para separar a briga, e o dono não gostou.

Os jovens seguiram no sentido centro-bairro, e foram alcançados por Eduardo, Lincoln e um adolescente, no cruzamento das ruas Frutuoso Barbosa e Rua do Seminário, no bairro Nossa Senhora das Graças. Lá eles brigaram novamente e Lincoln que estava armado acabou atirando em Luiz Henrique.

 

 

Conteúdos relacionados