O prefeito de , Dirceu Bettoni (PSDB), sofreu um atentado a tiros na noite de quinta-feira (14) no momento em que chegava em casa na Rua Marechal Dutra, Centro da Cidade.

Dirceu chegava em sua camionete Hilux quando um homem em uma motocicleta fez vários disparos contra ele. Os tiros atingiram  o maxilar, pescoço, ombro e abdômen.

Ele foi levado consciente ao Hospital Municipal Nossa Senhora Conceição na cidade.

Dirceu Bettoni deve ser levado ao Hospital da Vida em Dourados. Familiares estavam em casa, quando o prefeito chegava. Eles escutaram os tiros e viram um homem com capacete correndo.

Dirceu estaria retornando de uma agência bancária próxima, no momento em que sofreu a tentativa de homicídio. Nada foi roubado e a polícia trata o assunto como um atentado.

Reforço

Após cancelar a agenda que faria em Paranhos, cidade a 463 quilômetros de Campo Grande, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) autorizou que equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros) e o Bope (Batalhão de Operações Especiais) se desloquem para a cidade.

O reforço é para ajudar a polícia local durante os trabalhos para prender o pistoleiro que atirou contra o prefeito.