Um idoso de 65 anos também foi detido por posse de arma e drogas

Durante uma operação realizada pelo (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) paulista, através da comarca de Ilha Solteira e em conjunto com equipes da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) da Policia Militar de , quatro pessoas foram presas, entre eles um idoso, na madrugada desta terça-feira (30) em Três Lagoas, município a 338Km da Capital.
 
A operação foi deflagrada por volta das 5h45 e as equipes se dividiram para cumprir três mandados de prisão temporários por tráfico de drogas em diferentes bairros da cidade. Uma quarta pessoa também foi presa durante a operação por posse de armas e drogas.
 
Três dos presos são suspeitos envolvimento com o PCC (Primeiro Comando da Capital), e a ação policial seria continuidade de uma investigação já realizada pelo Gaeco no estado de São Paulo.  Por suspeita de envolvimento com PCC, 3 são presos durante operação em MS

No bairro Santos Dumont, uma outra equipe de policias prendeu um homem de 36 anos, ele estava em uma residência onde foram encontrados, celulares, caderno com anotações e um revólver calibre 38. De acordo com a polícia uma porção de substância análoga a cocaína e uma balança de precisão também foram apreendidos.

Um outro mandado de prisão foi cumprido em uma casa no bairro Jardim Carandá. NO local os policias prenderam um rapaz de 24 anos. Durante as buscas foram encontradas munições e coronhas de espingardas, que estariam no quarto do pai do suspeito, um idoso de 65 anos, que também recebeu voz de prisão.

Ainda segundo o Patrulha News, todos os envolvidos foram levados para o 2º Batalhão da Policia Militar e seriam encaminhados para cidade de Ilha Solteira, a 68Km de Três Lagoas.