Por não aceitar término, homem tenta matar ex-mulher atropelada

Um homem de 36 anos teve o mandado de prisão cumprido por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) após tentar a matar ex-mulher atropelada em Bataguassu, a 337 quilômetros de Campo Grande. A motivação do pedido de prisão preventiva aconteceu após a polícia ter conhecimento de que o suspeito teria tentado matar a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 36 anos teve o mandado de prisão cumprido por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) após tentar a matar ex-mulher atropelada em Bataguassu, a 337 quilômetros de Campo Grande.

A motivação do pedido de prisão preventiva aconteceu após a polícia ter conhecimento de que o suspeito teria tentado matar a ex- companheira por não aceitar o fim do relacionamento.

Segundo o site Fátima News, o homem tentou atropelar a vítima no meio da rua. Ela só não foi atingida porque conseguiu se proteger atrás de um carro que estava estacionado na via.

Por conta da gravidade e da ameaça à vida da vítima, os delegados Daniel Wollz e Nilson Martins representaram judicialmente pela prisão do suspeito que foi cumprida na manhã dessa quarta-feira (21).

O suspeito foi encaminhado ao Estabelecimento Penal de Bataguassu.

Conteúdos relacionados