Policial Militar de folga reage a roubo no Guanandi e deixa “PCC” ferido
O autor está internado sob escolta policial
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O autor está internado sob escolta policial
Durante uma tentativa de roubo a um policial militar de folga, um dos autores, de 26 anos, conhecido como “PCC”, ficou ferido após troca de tiros no bairro Guanandi, em Campo Grande, na madrugada dessa quarta-feira (7). Ele foi atingido por quatro disparos e foi encaminhado para a Santa Casa.
O policial militar do Batalhão de Choque estava em companhia de uma amiga, quando foi surpreendido por dois homens que anunciaram o assalto apontando um revolver para o PM. Nesse momento, o militar sacou sua pistola, se identificou e deu voz de prisão.
De acordo com boletim de ocorrência, “PCC” desobedeceu a ordem tentando efetuar disparos em direção ao policial, que revidou, ele acabou sendo atingido mas conseguiu correr em direção oposta juntamente com seu comparsa.
Testemunhas contam que estavam em frente de casa, na Rua Valparaíso quando perceberam que um veículo Ford Ka prata estava dando voltas na quadra de maneira suspeita e que momentos depois viram quando os suspeitos saíram do veículo e foram em direção ao policial. Ainda conforme relatos de testemunhas, eles ouviram os disparos e viram quando a dupla voltou correndo e viraram na Rua Andre Pace.
Buscas foram feitas nas imediações, em uma vila de casas foram encontradas manchas de sangue em uma das residências. No local, “PCC” estava deitado no interior da casa e os moradores estavam no quarto, eles contaram que o autor chegou ensanguentado, forçou o portão e os ameaçou exigindo que eles o deixassem entrar. A arma usada pelo autor não foi localizada, o outro suspeito conseguiu fugir.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ele foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa, por onde passou por três procedimentos cirúrgicos no braço esquerdo, está consciente e orientado, sob escolta policial, conforme informações da Assessoria da Santa Casa.
Durante audiência de custódia, ele teve o pedido de liberdade provisória negada. Assim que receber alta deverá seguir direto para o presídio.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.