Policial civil aposentado é preso pela PF com cocaína na BR-463

Um policial civil aposentado de 61 anos foi preso em flagrante com 4,3 kg de cocaína e 2,1 kg de pasta base na manhã desta segunda-feira (21) na BR-463, em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. O policial, que não teve a identidade revelada, estava com cocaína e pasta base de cocaína em […]
| 22/05/2018
- 00:45
Policial civil aposentado é preso pela PF com cocaína na BR-463

Um policial civil aposentado de 61 anos foi preso em flagrante com 4,3 kg de e 2,1 kg de pasta base na manhã desta segunda-feira (21) na BR-463, em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.

O policial, que não teve a identidade revelada, estava com cocaína e pasta base de cocaína em uma mochila. De acordo com o site Dourados News, ele dirigia uma Toyota Hilux quando a Polícia Federal fez a abordagem.

Questionado, o policial aposentado disse que permaneceria calado e só falaria em juízo. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da PF em Dourados por tráfico internacional de drogas.

Ele deverá ser transferido para um presídio de Campo Grande por se tratar de um policial aposentado, já que não pode ficar em um presídio comum.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou 26 infratores e aplicou R$ 633 mil em multas...

Últimas notícias