Autor já teria sido identificado e está foragido

A Polícia Civil tenta localizar a namorada do suspeito identificado como ‘Betinho' do assassinato de Jeferson Romero da Rocha, de 25 anos. O crime aconteceu no dia 7 de janeiro, no Residencial Isabel Garden, em .

De acordo com o delegado que cuida do caso da 2º Delegacia de Polícia Civil, Sérgio Luís Duarte, agora é necessário tentar localizar a namorada de ‘Betinho', “Precisamos averiguar o depoimento dela e confrontar as informações”, revela o delegado.

Ainda segundo Duarte todas as medidas estão sendo tomadas para materializar o crime e encerrar o inquérito, que tem um prazo de 30 dias podendo ser prorrogado já que alguns laudos dependem de exames complementares.

O delegado ainda afirmou não poder dar mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.Polícia tenta localizar namorada de suspeito de assassinar jovem com 8 facadas

Relembre o caso

Jeferson Romero da Rocha foi assassinado com 8 facadas no dia 7 de janeiro. De acordo com informações do delegado, no dia do crime, a vítima estava na companhia do autor e da namorada dele, de 20 anos, ingerindo bebidas alcóolicas comemorando a compra de barraco feito por Jeferson na região.

Em determinado momento houve uma discussão entre o trio, e o autor esfaqueou por oito vezes Jeferson que morreu a caminho do hospital. A polícia já ouviu a mulher, na condição de testemunha do crime.