Polícia

Polícia procura vítimas de professor suspeito de estuprar alunos

A Polícia Civil procura por mais vítimas de um professor de 59 anos da rede municipal de ensino que está preso suspeito de estuprar três alunos. Entre as suas vítimas estão dois meninos de 12 anos e uma menina de 13 anos.  “Procuramos por vítimas do professor e pedimos aos pais que se notarem qualquer […]

Thatiana Melo Publicado em 07/05/2018, às 10h32 - Atualizado às 18h30

None

A Polícia Civil procura por mais vítimas de um professor de 59 anos da rede municipal de ensino que está preso suspeito de estuprar três alunos. Entre as suas vítimas estão dois meninos de 12 anos e uma menina de 13 anos.  “Procuramos por vítimas do professor e pedimos aos pais que se notarem qualquer comportamento estranho de seus filhos como, tristeza e mudanças de humor repentinas que procurem a polícia para denunciar”, afirmou o delegado Fábio Sampaio, responsável pelas investigações.

O delegado disse ao Jornal Midiamax que, em depoimento, o professor negou que tenha cometido os estupros. Ele foi indiciado em três inquéritos por estupro de vulnerável.

Um dos casos aconteceu em dezembro do ano passado e os outros dois, em fevereiro deste ano. As vítimas contaram aos pais sobre os abusos em março deste ano, quando os boletins de ocorrência foram registrados.

Segundo a polícia, o professor se aproveitava do período de recuperação dos alunos, quando o número de estudantes é reduzido, para cometer os estupros.

Os adolescentes e seus pais já prestaram depoimento.

Jornal Midiamax