Polícia prende suspeito de assassinar homem a tiros próximo a ponto de ônibus

Foi preso na tarde desta sexta-feira (19), o suspeito de ter matado a tiros Márcio Santiago Para Chamo, de 48 anos, na madrugada desta quinta-feira (18), próximo a um ponto de ônibus no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Informações divulgadas pela Polícia Civil são de que o autor, identificado como Brian Dornelles, confessou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso na tarde desta sexta-feira (19), o suspeito de ter matado a tiros Márcio Santiago Para Chamo, de 48 anos, na madrugada desta quinta-feira (18), próximo a um ponto de ônibus no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

Informações divulgadas pela Polícia Civil são de que o autor, identificado como Brian Dornelles, confessou o crime e indicou aos policiais o local onde estava escondida a arma usada para atingir a vítima. O suspeito foi preso em flagrante e as causas do crime não foram divulgadas.

O caso

Durante a madrugada desta quinta-feira (18), foi assassinado a tiros no Bairro Estrela do Sul, Márcio Santiago Para Chamo, de 48 anos. Ele estava próximo a um ponto de ônibus.

Informações preliminares são de que vizinhos teriam ouvido tiros por volta das 3h30 da madrugada desta quinta (18), a polícia foi chamada e ao chegar ao local encontrou o corpo próximo a um ponto de ônibus.

Márcio tinha duas perfurações, sendo uma no braço e a outra no abdômen.

Conteúdos relacionados