Polícia prende 2 horas depois suspeito de matar jovem a tiros no Itamaracá

Foi morto com dois tiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi morto com dois tiros

Foi preso duas horas depois o autor do assassinato de Pedro Paulo Ferreira da Silva, de 23 anos. Pedro foi morto com pelo menos quatro tiros na madrugada desta sexta-feira (23), em Campo Grande, no Jardim Itamaracá.

Equipes do Batalhão de Choque que foram acionadas localizaram o autor identificado como, Maisson Vinicius Vitório Costa,e a arma usada para cometer o crime. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

Pedro Paulo foi assassinado por volta das 2 horas da madrugada desta sexta (23) com pelo menos quatro tiros. Maisson confessou durante sua prisão que dias antes teria discutido com Pedro e os dois teriam trocado ameaças de morte. O autor ainda contou que ficou sabendo que a vítima tinha mexido com a mulher de um amigo, e nesta madrugada de sexta (23) sabendo onde ele estava foi até o local e cometeu o crime.

Pedro Paulo foi morto com dois tiros, sendo que um atingiu a cabeça e o outro a axila. Quatro disparos foram ouvidos por moradores que acionaram a polícia. Antes de morrer, Pedro contou aos militares a possível causa do crime, mas não disse o nome do autor.Polícia prende 2 horas depois suspeito de matar jovem a tiros no Itamaracá

 

(Matéria editada Às 07:06 para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados