Na residência foram encontradas porções de entorpecentes

​Quatro jovens, com idades entre 19 e 25 anos, foram presos por cárcere privado e , no último domingo (31), em , distante 435 quilômetros de Campo Grande. As prisões ocorreram durante a Operação Boas Festas da Polícia Militar.

Segundo as autoridades, equipe de patrulha foi acionada para apurar uma denúncia de agressão e ameaça, na rua Perimetral, bairro Daniel V. Chegando nas imediações do local, as autoridades flagraram os quatro suspeitos conduzindo a vítima à força.

Durante a abordagem, a vítima de 23 anos relatou aos policiais que os suspeitos haviam ateado fogo em seu pé esquerdo e tinham a intenção de matá-la.

A vítima, que era fugitiva do sistema prisional, afirmou aos militares que foi mantida em cárcere privado por seis horas, na residência de um dos autores, localizada na rua Plínio Antônio de Freitas.

Na residência em questão, os militares, com auxílio da Polícia Civil, encontraram porções de maconha, crack e haxixe.

Os autores foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado. Como a vítima também tinha mandado de prisão em aberto, foi reconduzida ao sistema prisional.