Polícia

Polícia Militar forma 33 novos cabos em Corumbá 

A Polícia Militar de Corumbá apresentou, durante evento na última quarta-feira (19), os 33 novos cabos que integrarão o efetivo do batalhão. Além dos novos cabos, 192 soldados já haviam sido promovidos em Campo Grande no dia 16. Conforme nota da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros de Mato Grosso do […]

Da Redação Publicado em 21/07/2018, às 10h23 - Atualizado às 10h33

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Corumbá apresentou, durante evento na última quarta-feira (19), os 33 novos cabos que integrarão o efetivo do batalhão. Além dos novos cabos, 192 soldados já haviam sido promovidos em Campo Grande no dia 16.

Conforme nota da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros de Mato Grosso do Sul), novos cabos também integrarão, em breve, o efetivo em outras cidades do interior.

Serão 46 cabos formados na cidade de Dourados, 21 em Nova Andradina e 10 em Três Lagoas. O diretor Regional da PM de Corumbá, SGT Hugo, foi homenageado pela turma de novos cabos devido ao apoio durante o curso. Também participaram do evento o presidente da ACS, Cabo Couto e o comandante-geral da PM, Coronel Waldir.

Jornal Midiamax