Polícia

Polícia Militar estoura ‘boca de fumo’ e 4 são presos por tráfico de drogas

Duas crianças estavam no local

Maisse Cunha Publicado em 30/03/2018, às 12h17

None

Duas crianças estavam no local

Quatro pessoas foram presas, na noite de quinta-feira (30), após a PM (Polícia Militar) ‘estourar’ uma ‘boca de fumo’ no bairro Ney Lima, em Rio Brilhante, distante 158 km de Campo Grande. Duas crianças, filhas de uma das autoras, estavam no local no momento da abordagem e foram entregues ao Conselho Tutelar.

Depois de receber várias denúncias, a polícia passou a monitorar o local e constar uma grande movimentação de pessoas, muitas das quais ‘já conhecidas no meio policial’, de acordo com o boletim de ocorrência.

Quando uma pessoa entrou na residência, localizada na rua Eduardo trindade, os militares verificaram que uma mulher correu para dentro e tentou livrar-se de algum objeto, que posteriormente foi identificado como sendo 4 ‘paradinhas’ de pasta base de cocaína.

No local, estavam outros 4 adultos, sendo uma delas apenas usuária de drogas que estava no local para buscar as filhas de uma das autoras. Durante as buscas no interior da casa, os militares encontraram, ao todo, 22,3g de cocaína e 5,1g de pasta base, em uma gaveta, bermuda e até no ‘pé’ do sofá.

Já no lado de fora da residência, os militares encontraram, ainda, 2g de crack, uma balança de precisão, 4 celulares, 12 chips e R$ 697 em células de pequeno valor. Outros 4 celulares foram estavam em posse dos autores e também foram apreendidos. Foi dada voz de prisão e os autores encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas.

(Foto: Rio Brilhante News)

Jornal Midiamax