Polícia

Polícia já tem suspeito para assassinato de catadora de recicláveis no Caiobá

A Polícia Civil já tem um suspeito para o assassinato da catadora de recicláveis, Rita Helena Ivanhes Martinez de 43 anos, que foi morta na noite do último domingo (7), com um tiro no rosto, no Portal Caiobá, em Campo Grande. O marido de Rita ficou ferido com dois tiros. De acordo com o delegado […]

Thatiana Melo Publicado em 09/10/2018, às 09h40

None

A Polícia Civil já tem um suspeito para o assassinato da catadora de recicláveis, Rita Helena Ivanhes Martinez de 43 anos, que foi morta na noite do último domingo (7), com um tiro no rosto, no Portal Caiobá, em Campo Grande. O marido de Rita ficou ferido com dois tiros.

De acordo com o delegado Giuliano Carvalho Biacio disse ao Jornal Midiamax que um suspeito já teria sido identificado e que a primeira linha de investigação seria tráfico de drogas como a motivação para o crime.

Investigadores foram nesta segunda-feira (8) até a Santa Casa, onde está internado o marido de Rita para pegar seu depoimento. Outras testemunhas já estão sendo ouvidas pelo delegado.

O assassinato aconteceu na noite de domingo (7), por volta das 22 horas. Quando a polícia e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local encontram a mulher morta caída no chão. O marido dela, de 46 anos, estava ferido com um tiro no pescoço e nas costas. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa da Capital. O homem mesmo ferido tentou correr para pedir ajuda.

Jornal Midiamax