A Polícia Civil já tem um suspeito para o assassinato da catadora de recicláveis, Rita Helena Ivanhes Martinez de 43 anos, que foi morta na noite do último domingo (7), com um tiro no rosto, no Portal Caiobá, em . O marido de Rita ficou ferido com dois tiros.

De acordo com o delegado Giuliano Carvalho Biacio disse ao Jornal Midiamax que um suspeito já teria sido identificado e que a primeira linha de investigação seria tráfico de drogas como a motivação para o crime.

Investigadores foram nesta segunda-feira (8) até a Santa Casa, onde está internado o marido de Rita para pegar seu depoimento. Outras testemunhas já estão sendo ouvidas pelo delegado.

O assassinato aconteceu na noite de domingo (7), por volta das 22 horas. Quando a polícia e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local encontram a mulher morta caída no chão. O marido dela, de 46 anos, estava ferido com um tiro no pescoço e nas costas. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa da Capital. O homem mesmo ferido tentou correr para pedir ajuda.