A Polícia Civil instaurou inquérito e já tem um suspeito de ser o atirador que baleou um rapaz de 20 anos com dois tiros na madrugada de sábado (13), em frente a um bar de . O autor, teria atirado pelo menos  três vezes na direção dos frequentadores do local logo após chamá-los de ‘viados’.

“Equipe de investigação está analisando as imagens das câmeras de segurança que foram recolhidas e, embora nada esteja confirmado, nós já temos um suspeito”, afirma o delegado Carlos Eduardo Trevelin, responsável pelo caso.

De acordo com o delegado, algumas testemunhas já foram ouvidas informalmente e, ainda esta semana, quando a análise das imagens estiver pronta, todos os envolvidos devem ser intimados para prestar depoimento na delegacia.

O caso

Um rapaz de 20 anos foi atingido por dois tiros na madrugada deste sábado (13) em Campo Grande, enquanto estava do lado de fora do Bar Fly. De acordo com a proprietária do local, diversos frequentadores viram um homem estacionar um veículo prata na esquina, descer à pé com a arma em punho e dar tiros em direção às pessoas. O carro seria um Golf prata. No veículo, outro homem aguardava a ação do atirador.

O homem chegou derrubando motos e gritando ‘seus bando de viado, de filho da puta (sic)’. Em seguida, ele teria dado três tiros. Dois deles acertaram o jovem nas costas, de raspão.

Na noite em que o ataque aconteceu, a  casa noturna fazia uma festa de Halloween voltada para o público LGBTQ+.